O Encontro de Fornecedores da Unidas Locadora acontece uma vez por ano e tem como objetivo premiar as empresas que se destacaram em diversas categorias. O evento é promovido pela própria empresa e participam fornecedores ativos de todo o Brasil, que de alguma maneira prestam serviços aos clientes da Unidas.

O encontro anterior aconteceu no final de 2020 e a Auto Estoque BH foi premiada como destaque pelo seu comprometimento com horário, bom atendimento e recepção, e velocidade nas entregas e devoluções.

O método NPS foi a métrica utilizada para avaliação do nível de satisfação dos clientes. A pesquisa foi realizada, sem exceção, com todos os clientes da Unidas em todo o Brasil e enviada por e-mail e SMS para diversos departamentos e contatos das empresas consultadas, logo após a conclusão dos procedimentos de entrega de veículos 0km.

Nessa pesquisa, o cliente é convidado a pontuar a empresa prestadora dos serviços com nota na escala de 0 a 10, analisando aspectos do atendimento visando mensurar o nível de satisfação.

A satisfação dos clientes e o mercado em constante evolução

A equipe da AEBH sabe a importância da empresa ter sido premiada com destaque pelo comprometimento, atendimento, entregas e devoluções, mas que também é preciso continuar trabalhando para manter os resultados alcançados e agir de modo constante para evoluir e aprimorar de seus processos.

“Receber uma premiação é sempre importante para qualquer empresa e todos nós estamos muito felizes e orgulhosos por isso. É sem dúvida um excelente feedback que demonstra que estamos no caminho certo. Porém, também sabemos que não podemos nos descuidar em nenhum momento, pois o mercado é dinâmico e está em constante evolução. Nosso foco, será sempre a satisfação dos nossos clientes”, destaca Henrique Lima, diretor da Auto Estoque BH.

Como o NPS classifica os clientes?

O NPS utiliza como critério a avaliação dos resultados obtidos em uma determinada pesquisa e classifica os clientes em três tipos: promotores, detratores e neutros. Os promotores podem ser considerados como clientes satisfeitos com a entrega e o atendimento. Já os detratores são aqueles que ficaram desapontados e infelizes com os serviços prestados. No caso dos neutros, podemos dizer que esses são clientes classificados como indiferentes na avaliação.