Por ser a desmobilização de veículos, um processo inverso ao serviço de entrega técnica de veículos 0km, criamos também essa solução para atender as locadoras nesse momento de encerramento ou renovação dos contratos de terceirização de frotas.

Como funciona a devolução?

Ao fim dos contratos, a locadora solicita ao seu cliente que encaminhe todos os veículos ao nosso pátio para efetuarmos o recebimento e a vistoria completa. Sendo assim, basta o usuário final do veículo se dirigir ao nosso pátio em horário comercial, que sempre teremos um consultor preparado e pronto para vistoriar e receber o veículo a ser desmobilizado.

Vistoria de devolução

Ao recebermos o usuário final em nosso pátio, nossa recepção o encaminha para o espaço exclusivo de vistoria dentro da Auto Estoque BH. O veículo então é recebido pelos nossos consultores técnicos, que são totalmente capacitados para realizar todos os tipos necessários de vistoria neste processo de devolução. Atuamos de acordo com as exigências e protocolos operacionais de cada operadora, podendo ainda efetuar o atendimento via tablets ou smartphones.

Ao final dos procedimentos, o usuário que está devolvendo o veículo confere e assina o checklist emitido pela nossa equipe, concluindo assim o processo de devolução.